quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Escolha de Rainha e de Princesa do carnaval 2011 no Cordão da Bola PretaRainha e princesa posam ao lado das musas Julia Liers e Quitéria Chagas



Cordão do Bola Preta esdcolhe rainha e princesa (Foto: Glaucio Burle/Divulgação)
Rainha e princesa posam ao lado das musas Julia Liers e Quitéria Chagas

O bloco carnavalesco Cordão da Bola Preta escolheu, na noite de sexta-feira (11), a rainha e princesa do carnaval de 2011. A eleita como Rainha foi Laura Sabino, 26 anos, moradora da Tijuca, estudante de psicologia, formada em marketing e passista da São Clemente. Patricia Pontes, 27, moradora do Centro, supervisora de atendimento e formada em Letras, foi escolhida Princesa.


"Ser rainha do Bola é um sonho realizado. O bloco é o mais querido e antigo do Rio", declarou a rainha Laura.

A disputa começou à meia-noite reunindo 12 candidatas que desfilaram de vestido e biquíni para um júri formado pelo jornalista Sergio Cabral, o compositor João Roberto Kelly, o carnavalesco Milton Cunha e atriz e musa do Bola Preta Quitéria chagas.

Foram avaliados os quesitos beleza e harmonia, desembaraço, simpatia e samba. Cada concorrente respondeu a uma pergunta feita pelos julgadores. O resultado foi anunciado pelo presidente do bloco, Pedro Ernesto Marinho, às 2h30 da madrugada.

A rainha 2010 Laura Lopes, passou a coroa para a eleita e as musas Quitéria Chagas e Julia Liers entregaram as faixas para as vencedoras.

"Vamos fazer um desfile maravilhoso nos dias 25 de fevereiro e 3 de março na Avenida Rio Branco. O Cordão da Bola Preta está de braços abertos para o folião", disse Pedro Ernesto.

As eleitas vão desfilar ao lado da madrinha, a cantora Maria Rita, e da porta-estandarte, a atriz Leandra Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário