A marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016 será apresentada pela primeira vez ao público no dia 31 de dezembro, na festa de Réveillon de Copacabana, em um show de luzes e cores que emocionará todo o planeta. A marca une as características do povo brasileiro aos valores olímpicos, formando um símbolo que expressa nossa diversidade harmônica, nossa energia contagiante e a natureza exuberante do nosso país. O cenário é lindo e a data é inspiradora. Só falta você para ficar perfeito.
Agora que o Rio de Janeiro é a cidade-sede dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016, é hora de apresentar a marca que representará o espírito olímpico na cidade.
Paixão e Transformação
Esses são os valores primários que guiaram a criação da marca. Desses dois conceitos, surgiu uma série de valores secundários relacionados aos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro - diversidade, harmonia, natureza e espírito olímpico. Cada brasileiro encontrará muito de si mesmo. O mundo inteiro perceberá, na marca, os ideais olímpicos. O convite a viver a experiência dos Jogos no Brasil fica evidente a todos os olhos e gostos.
Escolhendo a marca
As agências brasileiras de design são famosas por nos presentear com campanhas criativas e layouts brilhantes. Com o intuito de divulgar este talento, convidamos todas a participar do processo de seleção da marca.
Vamos celebrar!
Você e bilhões de pessoas conhecerão a marca em um show de cores e emoção na Festa de Réveillon da Praia de Copacabana. O cenário é lindo, e a data é inspiradora... Só falta você para ficar perfeito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário