sábado, 26 de março de 2011

Boxeador George Arias vence mais uma luta e mantém título

GEORGE ARIAS LUTA NA ARGENTINA
O campeão brasileiro dos pesados George Arias, luta mais uma vez na Argentina. Nesta sexta, ele é desafiado por Lisandro Diaz, argentino de cartel modesto, com 19 vitórias, dez derrotas e um nocaute. O combate vale pelo título sul-americano de Arias, que tem série invicta no ringue desde duas derrotas na Europa, em 2007 e 2008. O lutador brasileiro tem 48 vitórias e 11 derrotas.

O brasileiro George Arias ganhou por nocaute técnico a luta contra o argentino Aires Lisandro “O carniceiro” Diaz no segundo assalto. Arias defendeu pela quarta vez o cinturão de Campeão Sulamericano dos pesados.

O combate aconteceu na argentina na noite do último dia 19. Arias castigou o argentino, que com o rosto bastante ensangüentado devido a dois cortes profundos, um no supercílio e outro no nariz, não suportou o brasileiro e aos 2min e 50seg do segundo round seu córner jogou a toalha encerrando a luta.

Durante todo o combate Arias comandou as ações, para o argentino sobrou apenas se defender dos ataques do paulista que com uma boa movimentação e muita precisão nos golpes precisou de apenas dois rounds para encerrar a luta.

Antes disso o arbitro, já havia ordenado a entrada do médico para tentar diminuir o sangramento no rosto do argentino.

Combinando ganchos de esquerda, além de um poderoso cruzado de direita, Arias demonstrou um grande preparo físico, fatores esse que foram imprescindíveis para a sua vitória.

Arias que no combate pesou 100,5kg é Campeão desde 2008, quando venceu por nocaute técnico Rosário César “La Bomba” Azevedo em São Paulo, hoje, Arias, mantém em seu cartel 49 vitórias sendo 35 por nocautes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário